terça-feira, 13 de julho de 2010

Primeiro dia...



...aos 27 anos! Como me sinto?! hum....exatamente como ontem! XD Essa coisa de idade acho que é meio como aquela história de perder a virgindade e você acha que todo mundo está te olhando e sabe o que você aprontou! *ah tah ne?!! hehehe* Me sinto como se ainda tivesse uns 20, mas com uma situação financeira muito melhor! heheh!! Hoje vou tentar fazer um rocambole de carne moída, sem receita nem nada, vou dar uma de louca e ver o que acontece! Espero que no mínimo fique saboroso! Vi aquele filme Julia e Julie e realmente ele me inspirou! Sempre gostei de cozinhar, mas confesso que faltava um "pontapézinho" pra tomar uma atitude e sair da mesmice, da "certeza" sabe?! Experimentar pratos que você nunca fez e não faz idéia de como vai ficar! Bom, vou tentar coisas diferentes, tenho vários livros de culinária que no fim acabo que nao uso fazendo sempre as mesmas coisas já devidamente aprovadas! E o molho será de tomate mesmo...nada de molho pronto...aiai!! *medo* Meu maridao lindo que não foi trabalhar agora de manhã já cortou quase tudo que vou precisar pro almoço!! Com certeza ele é tudo de bom, não acham?!


Bom, amanhã volto aqui pra contar pra vocês o resultado final do rocambole de carne, e se der certo *o que rezo pra que aconteça* passo a receita de como fiz tudo!! Abraços a todos e até a próxima! See ya!!! ^.^v

Um comentário:

  1. huahuahua... miga.... somente os números mudam.. mas a gente continua a mesma coisa... os trinta e a mesma coisa... paro e penso tenho 30.. paro de novo e penso.. nao mudei em nada.. ou não mudou em nada.. ainda bem né.. rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...