domingo, 18 de julho de 2010

E o bolo de laranja...

...ficou bem bom!!!

Mas os planos mudaram o caminho!! Eu comentei que faria com cobertura de geleia caseira de laranja, mas acabei mudando isso...

Como meu marido não gosta muito de coisas com muuuito sabor de laranja, após terminar o bolo, esperar esfriar e desenformar, ele roubou um pedaço quando desenformei... o que aconteceu foi que ele gostou do bolo, pois por ser de massa pronta, acho que não tinha muita essência de laranja, era beeeem suave, parecia mais um bolo de baunilha, fubá, sei la!! Então acabei olhando a dispensa e achei leite condensado e um restinho de coco-ralado...Eis que fiz um "beijinho" pra cobertura do bolo!! E pior é que ficou muitooo gostoso, de verdade...Tanto que quando fui bater foto já tinha menos que a metade dele!

Peço desculpas por não ter postado antes, mas peguei uma gripe daquelas e não queria sair das cobertas nem pra pegar comida!! XD~

Hoje fui na Feinstock com meu marido, aqui em São bento do sul, é uma feira de móveis e etc pra casa. Tava bem interessante até, uns stands bem bonitos! Mas o melhor é o stand da Ceraflame, marca da regiao que vende produtos pra cozinha feitos de cerâmica.


(http://www.ceraflame.com.br)


Os produtos são realmente muito bons, soh que o preço é salgado por causa do material. Nessa feira, eles vendem os produtos muuuuito mais em conta, as vezes quase metade do valor, realmente vale a pena! Comprei uma caçarola pequena, uma panela pequena, uma assadeira grill e outra oval, todas as peças de cerâmica esmaltada!!



Caçarola









Assadeira oval pequena







Assadeira grill








Panela pequena







Espero que tenham gostado do post e conseguir postar mais ativamente de agora em diante!! Agora com panelinhas novas vamos testar novas experiências!!

Abraços a todos e see ya!!!

^.^v

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...