segunda-feira, 12 de julho de 2010

Começando...


Boa noite pessoas!


Hoje é minha primeira aparição em um blog...Acho que é porque hoje é meu NIVER!!! Sim, hoje faço anOs!! É, o tempo passa rápido mesmo, já tenho 27 anos, e parece que foi ontem que sonhava em ter 18 pra ter carteira de motorista!! Como a gente é bobo quando criança...Mas essa bobissa que era divetida, ahhhh se era!! Não que não goste da minha vinda como "quase trintona", muito pelo contrário, estou muito bem obrigada!! Mas às vezes bate uma nostalgia...!!! Ainda mais quando não temos mais todos os avós juntos pra comemorar, seu irmão menor já trabalha e tem responsabilidades e vc tbm possui mais responsabilidades ainda!! Pretendi fazer esse blog pra dar vazão às coisas que gosto, que me fascinam, e tbm, porque não, à simplicidade do dia a dia, o que nos faz seguir em frente ou o que nos cutuca e incomoda! Dentre as coisas de que gosto está uma lista infindável de assuntos, como bonecas (simmm, bonecas, porque não?! Acham que já passei da idade?! rss), moda, culinária, dietas, mundo geek, design e arquitetura e "outras cositas mas"! Espero que se divirtam por aqui, e que no meu próximo aniversário possa vir aqui e ver tudo o que construímos juntos!! Grande abraço a todos, e até a próxima! See ya! ^.^v

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...