sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E que venha o patcwork!!!


Poise gentem...além de arquiteta, dona de casa, colecionadora de bonecas, desenhista de araque, e mais tantas coisas que invento pra fazer e nunca sei por onde começar, lá vem mais uma coisa que simplesmente necessito fazerrrr!!

Segunda feira começo minha aula de patchwork!!! Vamos começar com 4 modelos de almofadas, aonde, dizem elas, aprenderemos as técnicas básicas de como fazer um patchwork! Já comprei os tecidos para as aulas, e é preciso lavá-los antes da aula...Estou até sonhando com costura!!! o.O

Com certeza vai ser um desafio, porque até hoje só costurei a mão, o que não sei se é pior ou melhor...Assim, segunda enfrentarei a máquina, e seje o que Deus quiser! Com certeza só vai aumentar meu desejo de ter uma máquina de costura, mas atualmente os tempos andam difíceis, e o dinheiro está contadinho....!!!

Afinal quem mais na face da terra tem o pai e o irmão fazendo aniversário no mesmo dia ( 2 de agosto = 2 presentes), dia dos pais (2 presentes) e mais aniversário do maridão ( 25 de agosto = 1 presente) tudo assim em sequência?!! É pra acabar com a poupança de qualquer um, não é verdade?! Fala serio....por enquanto a máquina fica em projeto!!!

Espero a partir de segunda postar muitas imagens e projetos legais de patchwork, de minha autoria, claro, e de outros que me servem de inspiração!!

Grande abraço a todos!! See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...