quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Fechando a boca!

Não!! Não vou parar de falar, não é bem esse tipo de fechar a boca sabe...



O esquema é o seguinte: tá na hora de tomar vergonha na cara e perder uns quilinhos, que ganhei desde que casei... Sim, aqueles que pensavam que a lenda não era verdadeira, no meu caso ela é beeeem real... Minhas calças que não servem mais que o digam...!!!! Adeus pelanquinhas!!!! \o/


Gentem, simplesmente pulei de 59/60kg pra 67/68kg!!! Fala sério, isso pra mim é o ó do borogodó! E vou falar, pra piorar a situação, a bonita aqui ainda não tinha espelho de corpo inteiro, e ainda não tenho, tenho um de "meio corpo"heheheh!! A gente não tem nem idéia de como está!! Algumas roupas ficam mais justas, outras simplesmente não fecham, mas até aí, você nem imagina o real tamanho do estrago!!!

Gente, a verdade aparece quando batem fotos nossas e vimos a cara de "trakinas" estampada, ou pior, a foto de corpo inteiro, onde vamos ao inferno e voltamos em segundos... isso é maldade demais ne?!! Só pode ser macumba de alguma ex!!!!


Já tentei fazer regime dos pontos e tomava sibutramina, tudo com recomendações médicas ok?! Com certeza perdi vários quilos, cheguei a pesar 62kg em 2 meses de regime, mas confesso, sofri horrores! Cheguei ao ponto de chorar num posto de gasolina numa viajem porque queria comer polenta! Isso é o fundo do poço, definitivamente! Eu simplesmente passava fome, era horrível!!!!!! Não desejo isso nem pra ex, cara!!!!! Tinha dores de cabeça e no estômago por causa da fome, e não podia ultrapassar o limite dos pontos, e tinha toda a pressão de saber que tinha consulta com a médica e se não emagrecesse o "pau ia comer" minha filha!!

Nessa época deu todo aquele rolo com a sibutramina, que fazia mal, que isso e aquilo outro, e então parei de tomar, e no mesmo instante comecei a comer!! Parece que tudo que não comi os outros meses eu queria comer numa única refeição! Foi o ó *again*!!!!

Resumindo a novela... hoje estou novamente nos meus 67/68kg, mas com vergonha na cara!!! Estou disposta a uma reeducação alimentar e fazer exercícios físicos, que na época não conseguia fazer por causa de um problema nos quadris, e estava fazendo fisioterapia e etc, e fazia ZERO atividade fisica!! Morria de dores, então tinha uma ótima desculpa pra manter a minha bunda gorda no sofá!!!

Comecei de leve, mudando o café da manhã, tentando comer mais frutas e menos pão, tomar vitaminas, e quando sentir fome nos intervalos das refeições comer uma barrinha de cereal ou uma fruta. No almoço, somente um carboidrato, saladas diversas e um pedaço de carne, sem fritura!! A tarde é que mora o perigo, onde tenho mais vontade de comer porcaria como bolos, paes com geleia e tals, mas tenho me segurado um pouco. A noite ferrou... pq aí vem o fast food: pizza, pastel, cachorro quente e mais um monte de bombas calóricas, além do chopp e caipirinha que não podem faltar... Mas ao poucos estou reduzinho bastante, pesando bem o que vou comer, e pra ajudar vou tentar postar aqui meu cardápio até pra eu me policiar nas besteirinhas!!!

Quero tentar manter o cardápio saudável pelo menos durante a semana, junto com os exercícios físicos, e final de semana quando geralmente saimos mais podemos extrapolar um pouquinho!!XD Eu estou caminhando e correndo praticamente todo dia, tirando um dia que machuquei o dedao e doia pra colocar o tenis!! eheehehe

A partir de amanhã estarei postando meu dia a dia, e colocando as atividades que estou fazendo, com o peso certo que estarei entrando no "regime"! Espero que me ajudem nessa!!!

É isso aí pessoal!!! Torçam por mim!!!

Abraços a todos! See ya! o/

2 comentários:

  1. Pri, a manha é mudar a alimentação. Por exemplo, trocar farinha normal por integral, que alimenta mais e melhor. Largar de vez algumas coisas como frituras (sim, são gostosas, mas detonam a linha da cintura!).

    Seguinte, dá um look aqui:
    www.correcotia.com.br e procura os livros e o blog da Sonia Hirsch.

    Mais importante que estar magra é estar bem de saúde (vc sabe disso, mas sibutramina, convenhamos, é terrível!).

    Outra coisa: com a idade, é normal ganharmos algum peso. Se tá se sentindo mal, segura a boca, mas não fica sofrendo não, amadinha...

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Já estou na torcida aqui!!!! \^o^/
    Tb estou com problemas... na verdade vários deles... Aumentei 5kg em 2 meses!!! Pior é que queria fazer academia, mas não sobra tempo durante a semana... Além da correria com o trabalho e a pós graduação, ainda tenho duas monografias por semestre para entregar, então fico sedentária o ano todo na frente do PC! T___T
    Mas estou tentando controlar melhor a minha alimentação, já que é o que tenho em mãos no momento... torça por mim tb!!! XD
    Bjinhus e ótimo feriado!!! Obrigada pela visita e comentário lá no meu blog tb!!! ^.~
    =****

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...