terça-feira, 16 de novembro de 2010

Dieta basica


Gentem, como toda boa dieta, esta já começa dando errado...!!!!

simplesmente nao consegui me organizar nesses últimos dias pra escrever meu cardápio, o que é um caos!!! E ainda veio feriado no meio pra "ajudar", claro...

Estou cuidando da minha alimentação sim, não como mais do que tenho fome, estou escolhendo somente um carboidrato por refeição, trocando o arroz branco por integral, comendo mais verduras e menos frituras... Na verdade estou fazendo uma progressão lenta na mudança do cardápio! Mas bem visível!! Inclusive, eu que sou simplesmente fascinada por doces, só como aquilo que realmente quero naquele momento, não simplesmente porque "preciso"de um docinho... Isso já "elvis" eheheheh!! Não quero mais fazer essas dietas milagrosas em que perco 10kg numa semana e ganho 15kg em 1 mes!!! Isso definitivamente NÃO é pra mim! Quero emagrecer com saúde, nem que leve mais tempo!!

Só pra vcs terem ideia do que ando comendo, vaiaí o meu cardápio de hj!!! Que já nao foi dos mais diets que tive nos últimos dias, mas tá valendo!

Cafe da manhã:

1 empadinha com cha mate com guaraná

Almoço:

1 colher de arroz integral com uma concha de feijão preto
1 folha de alface, 2 tomates cereja e uma colher de cenoura crua ralada (temperada só com sal)
1 filé de peito de frango grelhado pequeno e um pedacinhuuu de figado acebolado (pra dar sustancia!!! heuheuhe)
1/2 latinha de soda diet

(e ainda encontrei minha endócrina no restaurante! huhu!! ainda bem que o prato tava bunitinho! e mais, tinha sobremesa "di grátis"e eu recuseiiii!!!!)

Café da tarde:

1/2 pão dágua com goiabada
1 xícara de achocolatado diet com leite desnatado

Janta:

1 fatia de pão, uma "melecadinha"de maionese (!!!!), 1 folha de alface, uma colher de milho e ervilha, 2 rodelas de tomate e um hamburguer de frango
1 copo de coca zero

Ceia:

1 xicara de chá com adoçante

E vou falar gentem, me sinto cheia!!! Estou me preparando pra tomar o chazinho e ir dormir, e sinto ZERO fome... Espero amanhã comer melhor do que hoje, como por exemplo trocar os pães por frutas!! Vamos devagar e sempre! É isso aí!!

E continuo me exercitando, tirando o feriado ne, que foi totalmente um delírio fora do normal... vamos voltando ao normal, e pena que hoje choveu! :( Por enquanto não consigo correr muito, como toda boa sedentária, fico sem fôlego rapidinho, mas espero ir melhorando com o tempo!! Nesse caso eu caminho bem forte, e corro, volto a caminhar forte, e corro, faço intercalado sabe?! Já estou com um fôlego melhor...!!!


Agradeço a todas que comentam!!! Espero servir de inspiração pra alguém que falta coragem de começar!! Quem quiser ajudar, dando dicas, sinta-se a vontade, por favor!!!

Abraços e See ya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...