terça-feira, 28 de setembro de 2010

Decorando a cabeceira da sua cama!

Ola meu povo!! Cá estou eu novamente para mostrar algumas coisinhas interessantes que há teeempo tinha pesquisado, e estava lá guardadinho numa pasta do meu computador: adesivos decorativos de parede!

Se vocês ainda não conhecem, não sabem o que estão perdendo!!! Imaginem você poder mudar quando quiser a sua decoração?! É só escolher, colar e pronto! voi-la!! Uma nova cara pro seu ambiente!!

Existe uma infinidade de empresas e também de modelos pra vocês se inspirarem na escolha!! Existem adesivos para todos os estilos!

Esse é para aqueles que sofrem para pegar no sono, e podem aproveitar para "literalmente"contar carneirinhos!! XD *adoreiii*


...Para os mais tradicionais, que gostam de pompa!!! oui madame!!!

... Os que querem uma obra de arte na cabeceira...

... Para os religiosos (com peso na consciência!!!!), ou então quem curte "algo diferente"... uehueeu *risadinha maligna*

... Para os que não vivem fora do movimento das cidades...


... Para os pombinhos apaixonados... aiai!!! - literalmente-



... E por fim, para os clássicos, com lindos arabescos e florais!!


Espero que tenham gostado das idéias!!! Grande abraços!!

See ya!!


ps: todas as fotos foram retiradas da internet há tempo, e não possuo as suas referências. Se alguém souber quem é ou for o responsável pelas imagens, por favor, entre em contato comigo que coloco os devidos créditos, que são direito de quem as fez!!!

Um comentário:

  1. que fofos miga.. muito lindos... para quem não tem cabeceira....... vai uma na parede mesmo.... bjossss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...