sábado, 7 de janeiro de 2012

Recomeçando

Olá minha gente!


Andei sumida por praticamente um ano, e nesse tempo muita coisa aconteceu... Estudei, trabalhei, viajei, aproveitei, sorri, chorei, sofri... mas agora estou aqui, com novas idéias e metas para o ano de 2012, e uma delas é reabrir o meu blog, que me dava tanto prazer, e acabei deixando de lado pelo desânimo mesmo...


Espero que gostem do blog, que continuará falando de dolls, decoração, um pouco de mim e das minhas trapalhadas e tudo ao meu redor que me interessa!


Vou começar falando sobre roupas, que nos ultimos tempos andavam meio largadas pra mim, pois queria emagrecer, então acabei não comprando muita coisa nesse ano que passou. Fazendo uma limpa no meu armário acabei vendo como tenho roupa, e como posso utiliza-las de uma forma legal! São roupas na sua maioria, de fast fashion mesmo, como Renner e C&A, mas o que não desmerece sua qualidade e beleza. É só saber procurar! ;)






Ontem fui sair com meu marido e amigos e deu uma esfriadinha depois de uma chuva daquelas, então resolvi colocar um vestido de manga com bota, combinação que eu particularmente adoro!!


Prometo melhorar a qualidade das fotos! Na empolgação foi tudo batida de celular mesmo! ;)


Vestido: Renner (já vem com o cinto) Se não me engano saiu uns 70 pila!


Bota montaria: Gabriela calçados (uma loja de calçados da região - otima qualidade, bota toda em couro mesmo) Se não me engano também saiu uns 150 pila.


E meu cachorro no meio ne... o Bolt, meu samoieda!


Agradecimentos ao meu marido que bateu a foto! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...