sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Voltando à ativa



Olá minha gentem!!

Bem vindos à 2011!! \o/ Poisé, aqui eu novamente, depois de um longo período de férias, sem ter praticamente nenhum contato com internet!! Não me perguntem como sobrevivi... acho que foi só graças ao meu celular e a rede 3G!! Peguei um solzinho, uma chuvinha, mas foi um tempo de descanso de diversão MUITO bom mesmo. Pena que acaba, e a rotina de trabalho começa again!


Hoje fiz o almoço, meu primeiro feijão que fiz do começo ao fim!! Até que ficou bem bom, não queimou nem ficou duro!! XD O tempero ficou bem gostoso também!

Minha máquina de costura nova chegou, uma Brother CE-4000, é simplesmente linda, divina, e costura maravilhosamente bem!! Ainda preciso aprender a mexer nela direito!! Espero fazer muitas coisas legais esse ano com ela!!


Passei o Natal e o reveillon em São Bento do Sul com a família, e foi tudo tranquilo!! O final de ano foi muito gostoso, tenho que dizer!!









Comecei o doll project again, dessa vez com a minha Blythe Pony... Espero conseguir chegar aos 365 dias dessa vez sem desistir! Serei forte, esse eu termino!!!

Bom, agora vou lá fazer outras coisinhas e logo volto com postagens decentes!!!

Um big abraço e See yah!!!!

Um comentário:

  1. Bem vinda a 2011
    bom retorno ao blog
    obrigado pelas ferias e festas pois elas estavam maravilhosas e sem
    vc elas teriam menos sentido
    amu vc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...